Esportes

Campinense diz tomará “providências cabíveis” contra responsáveis pelo ataque a ônibus e jogadores em Natal

10 OUT 2021

Foto: @CampinensePB

Após o empate sem gols na Arena das Dunas entre o paraibano Campinense e o América potiguar pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, ontem (9), membros de torcida do alvirrubro foram ao hotel onde os jogadores do Campinense estavam hospedados para agredi-los.

E apedrejaram o ônibus em que os atletas voltariam para casa.

Vídeos que circulam pelas redes sociais causam indignação até em americanos, diante da brutalidade e da selvageria deplorável por todos.

No Twitter do time paraibano, as postagens:

- O ônibus e os atletas do Campinense Clube foram alvos de ataques de pedras e garrafas de vidro por membros de uma Organizada do América/RN, no Hotel, em Natal, após o término da partida na Arena das Dunas. O clube está tomando as providências cabíveis contra os responsáveis.

- O Campinense Clube lamenta e repudia qualquer ato de vandalismo desta natureza e enfatiza que a disputa tem que ser  dentro das quatro linhas.

Em tempo

Para ter  acesso à Série C, o América-RN precisa  vencer o Campinense fora de casa. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis, no próximo sábado (16), às 17h30, no Estádio Amigão, Campina Grande (PB). 

Ou seja: o Campinense jogará em casa.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias