15 AGO 2024
Em coletiva de imprensa em Los Angeles nesta quinta-feira (15), o procurador dos EUA, Martin Estrada, informou que o ator Matthew Perry foi vítima de uma rede de distribuição de cetamina na qual estão cinco detidos, incluindo dois médicos, mais o assistente pessoal de Perry e uma pessoa chamada pelas autoridades de "A Rainha da Cetamina”.
Eles foram acusados de "distribuir cetamina a Perry durante as últimas semanas da vida do ator". Segundo o procurador, eles "tiraram vantagem dos problemas de dependência do Sr. Perry", e “sabiam que o que estavam fazendo era errado".
O querido ator de "Friends", no personagem de que estrelou como Chandler Bing, morreu em outubro de 2023, aos 54 anos. Perry foi encontrado boiando de bruços na banheira de sua casa em Pacific Palisades.
Morreu em decorrência de "efeitos agudos da cetamina" e subsequente afogamento, de acordo com a autópsia do Los Angeles Medical Examiner's Office.
Na acusação existe até se perguntaram em uma mensagem de texto quanto o ex-astro de “Friends” estaria disposto a pagar.
Segundo o site TMZ, fontes informaram que as autoridades descobriram que outras celebridades estão envolvidas com o cenário das drogas em Hollywood e que foi expedido um mandado de busca contra Brooke Mueller, ex do ator Charlie Sheen, que esteve em um centro de tratamento junto de Perry.
Autor(a): BZN