Política

Deputado federal destina recursos para recuperação do Estádio Nogueirão, em Mossoró

04 JAN 2024

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda em Mossoró, o deputado federal General Girão visitou o Estádio Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como Nogueirão, acompanhado da secretária municipal de Esportes, Larissa Maciel. Na ocasião, o parlamentar federal anunciou a destinação de emenda no valor de aproximadamente R$ 500 mil para a recuperação deste importante espaço esportivo.

O valor destinado pelo General Girão se soma aos R$ 500 mil já destinados pelo deputado estadual Coronel Azevedo para que a Prefeitura de Mossoró realize reparos na estrutura e, assim, possa manter o estádio em condições de receber jogos do Campeonato Estadual e de outras competições locais e nacionais.

A medida, como explica Girão, visa atender às demandas do futebol local, proporcionando condições adequadas para a prática esportiva tanto no cenário feminino quanto no masculino. “Reconhecemos a importância do esporte, especialmente do futebol, e entendemos a necessidade de ter um estádio em Mossoró em boas condições de uso. Portanto, esperamos que esse recurso possa ser utilizado de maneira eficaz, contribuindo para a melhoria do cenário esportivo e proporcionando uma base sólida para o futebol feminino e masculino. Desejamos formar bons atletas e equipes competitivas, capacitadas para participar de jogos estaduais e nacionais”, pontua o parlamentar.

A secretária Larissa Maciel agradeceu ao deputado e enfatizou o esforço conjunto para impulsionar o desenvolvimento esportivo em Mossoró. “Nós agradecemos pela sua visita e também pela valiosa emenda que fortalecerá o nosso futebol local, beneficiando não apenas Mossoró, mas todo o Rio Grande do Norte. Conforme destacou, compreendemos a importância do esporte e valorizamos o compromisso do senhor deputado com a gestão de Allyson Bezerra para impulsionar ainda mais o desenvolvimento esportivo”, afirmou a titular da pasta de Esportes de Mossoró.

O deputado, que sempre priorizou ações práticas em seu mandato, destaca a relevância do Estádio Nogueirão como espaço de integração e incentivo à prática esportiva. A expectativa é que os recursos alocados contribuam de maneira significativa para o fortalecimento do futebol potiguar.

“Nós estamos reforçando o compromisso que assumimos com o prefeito Allyson Bezerra em apoiar a recuperação do estádio. Temos tido bons resultados aqui em Mossoró, por meio dessa parceria com o prefeito, e esperamos que 2024 seja um ano ainda melhor para o futebol potiguar, especialmente em Mossoró”, concluiu o General Girão.

Autor(a): BZN



últimas notícias