Política

Deputado Girão diz para Rodrigo Maia lavar a boca com sabão

09 JAN 2021

Deputado federal eleito pelo PSL no RN, o general Eliesér Girão foi ao seu perfil no Twitter defender o general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República).

Da crítica do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Postagem de Maia:

- Não me surpreende que o presidente Bolsonaro critique a união de partidos em apoio à candidatura de Baleia Rossi à presidência da Câmara. Só compreendem o nosso gesto aqueles que defendem a democracia antes de tudo. Aqueles que respeitam diferenças e valorizam o diálogo.

- O bloco Democracia e Liberdade defende o papel da política, a relevância de todos os partidos, na construção de soluções para o país. Não custa lembrar que em plena pandemia Bolsonaro estava em praça pública instigando manifestações pelo fechamento do Congresso Nacional e do STF.

- E o general Heleno, durante a campanha presidencial de 2018, num gesto descabido de desrespeito aos partidos políticos, cantava “se ficar pega ladrão...” para debochar das deputadas e deputados do centrão.

- Eu sempre condenei atitudes assim e sempre defendi a representação de TODOS os partidos no Congresso. O bloco Democracia e Liberdade se une pra condenar o autoritarismo, o fascismo e a incompetência. São muito naturais as críticas e o incômodo de Bolsonaro à nossa união.

Retuíte com comentário de Girão:

- Cara, lave sua boca antes de ousar falar de algum General ou brasileiro de verdade que defendeu e defende seu país. Você não merecia ser cidadão brasileiro. Lamento que o povo chileno o tenha recebido ao nascer

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias