25 SET 2018
Agora o natalense já pode contar com uma maneira mais fácil, prática e barata de comprar hortifrutigranjeiros sem sair de casa. Criado como forma de agilizar o acesso a itens de alimentação que normalmente exigem disponibilidade de tempo na já apertada agenda do consumidor, o Feira em Casa é o sistema de entregas perfeito para quem não pode esperar.
A lista de itens disponíveis no site e aplicativo do sistema, é abrangente: azeites e especiarias, frutas frescas e congeladas, itens culinários para preparos artesanais, produtos regionais e polpas de fruta. Somado a isso, o Feira em Casa preza por detalhes que fazem a diferença no quesito "organização": o pedido, após recebido e encaminhado para triagem, é embalado em caixas personalizadas, com a entrega destinada ao domicílio cadastrado, sem burocracia ou complicações na hora de pagar.
Preço também é um fator importante para quem acessa o Feira em Casa, já que a diferença em relação a produtos encontrados nas gôndolas dos supermercados, se mostra evidente.
Apenas no seu primeiro mês de existência, o Feira em Casa Natal vem conquistando mais e mais clientes, atraídos pela facilidade do conceito de praticidade posto em prática.
"Nos surpreendemos com a aceitação dos condomínios. As pessoas parecem ter descoberto uma nova forma de comprar com praticidade e comodidade. Entrou no site, pediu, pagou e pronto", comemora o publicitário Odemar Neto, que junto ao sócio Erick Gurgel criou o Feira em Casa com os atacadistas Renato Melo e Flávio Varela, da Amarante Comércio e Representações sediada na Ceasa.
Em matéria de pós-venda, o sistema é exemplar: ao se cadastrar no site ou aplicativo, o cliente passa a ter controle automático de todas as compras anteriores, bem como dos valores pagos, tendo em mãos um verdadeiro aplicativo para controlar seus gastos com alimentação. Ainda, se desejar, pode repetir compras e sugerir melhorias, em linha direta com o fornecedor sobre suas preferências na aquisição de hortifrutigranjeiros.
As entregas são feitas por veículos apropriados, adesivados e realizados por pessoal uniformizado, cujo nome é passado pelo Whats App ao cliente por questões de segurança. A mercadoria, embalada em caixas com a logomarca do fornecedor, chega ao destinatário sem qualquer entrave.
São 250 itens relacionados no site e os pedidos podem ser feitos até às 20 horas, de domingo a domingo, para entrega no dia seguinte sempre a partir das 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Autor(a): Saulo de Castro