Cidade

Inter TV Cabugi na liderança da programação do RN

13 MAI 2022

A Inter TV Cabugi envia informação em forma de comemoração: "líder isolada durante toda a programação", de acordo com a pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media em Natal, divulgada ontem (12).

Dados apontam que os "telejornais Bom Dia RN, RN1 e RN2 se mantêm em primeiro lugar na audiência com larga vantagem dos concorrentes".

Diz Marcelo Vicioli, diretor de jornalismo da emissora:

- Consolidamos nossa liderança. Esse resultado é um presente para as nossas escolhas editoriais. Um presente para a perseverança. Mais uma vez somos líderes em todos os horários, em todos os telejornais, continuamos líderes absolutos em um mercado desafiador.

Mais

Segundo a emissora, os "programas Rota Inter TV, Resenhas do RN e Inter TV Rural também registraram ótimo desempenho e estão em primeiro lugar na casa dos potiguares. Os três são líderes absolutos em seus horários".

Diretor de programação da Inter TV RN, André Freire considera que o "O Rota Inter TV e o Resenhas estão sempre inovando no conteúdo e a liderança na audiência é a comprovação de que o potiguar se vê retratado na nossa programação".

Superintendente da emissora, Dirceu Simabucuru reforça:

- A Inter TV trabalha diariamente com o compromisso com a verdade, com a sociedade, para enfrentar todos os desafios que a situação do país coloca para os potiguares. Nós trabalhamos para o desenvolvimento do estado. O potiguar entendeu isso e nos prestigiou com essa liderança isolada da audiência.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias