Cidade

Juíza de Martins, no RN, é encontrada morta em estacionamento de Belém, no Pará

17 MAI 2022

Paraibana que atuava como juíza da 38ª Zona Eleitoral de Martins (RN), Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro de um veículo no estacionamento de um prédio em Belém, no Pará.

Segundo o jornal O Liberal, do Pará, o corpo da magistrada foi deixado, na manhã desta hoje (17), na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém, pelo companheiro dela, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém, ligada ao Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA). "O corpo da juíza tinha um ferimento por arma de fogo".

Ao jornal paraense, fontes policiais informaram que "João Augusto Figueiredo disse, em sua versão preliminar dada à polícia, que a juíza Monica Andrade teria supostamente cometido suicídio dentro de um veículo pertencente ao juiz, na garagem do prédio onde ele reside", e ele "mesmo dirigiu até a unidade policial. A versão dada pelo juíz ainda é investigada pela polícia". 

No depoimento que prestou na Divisão de Homocídios da Polícia Civil do Pará ele disse que tinha relacionamento amoroso com a magistrada e ela estava passando uns dias na cidade.

Diz o jornal: "A Polícia Civil investiga o caso. A redação Integrada de O Liberal entrou em contato com Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e Associação dos Magistrados do Estado do Pará para ter posições e maiores informações sobre o ocorrido e aguarda um posicionamento". 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias