Cultura

Léo Souza e as horas para o programa de auditório

03 FEV 2023

De volta à telinha da Intertv Cabugi, o apresentador Léo Souza estreia neste sábado (4), a partir das 14h50min, o Mistura Verão, programa de entretenimento, cultura, novas histórias, tudo junto e misturado, com direito a plateia e formato ao vivo.


O programa será exibido nas tardes de sábado. Na estreia, participações musicais, concursos e interação com o público, no auditório, pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. 


Começa com o concurso do hit do verão, para “enaltecer a produção musical do nosso RN, grandes compositores e músicos que se destacam com letras inéditas”, explica Léo.  Terá bancada de jurados. 


Diz Tiago Lajus, superintendente da Intertv Cabugi:


- Este será um ano de grandes projetos aqui na InterTV e estamos muito felizes em começar levando para a sua casa este programa capitaneado pelo Leo Souza e que reunirá música, convidados especiais, desafios e entrevistas nas tardes de sábado. Uma grande mistura dos sotaques, dos ritmos, dos sorrisos e dos temperos que fazem do RN um estado único e apaixonante! Preparem a sala, chamem a família e os amigos e venham se misturar com a gente porque a regra é clara: ninguém vai ficar parado.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias