Economia

OBorrachão será exclusivo do alto padrão potiguar Cement

01 AGO 2022

Foto: Renalle Diniz Gurgel com o novo Cement

Revestimento cimentício de alto padrão de qualidade, fabricado no Rio Grande do Norte. Este é o Cement, que será lançado quarta-feira (3), durante a inauguração do novo showroom d'OBorrachão da Rua Apodi, no Tirol, em Natal, que terá a exclusividade da venda do produto nas lojas do grupo. 

O Cement entra no mercado com a vantagem de ter um melhor custo benefício, já que é totalmente produzido no RN. “Conseguimos reunir em um único produto qualidade, sofisticação e preço justo. As lojas OBorrachão vão oferecer aos seus clientes um revestimento exclusivo, com grande versatilidade e padrão de alto nível”, explica Renalle Diniz, um das diretoras d'Oborrachão. 

Composição

Os revestimentos cimentícios são placas produzidas da mistura de cimento com matérias-primas diversas que possibilitam texturas, formas, funções e cores diferenciadas. Podem ser utilizado de diversas maneiras e em vários ambientes, internos e externos, informa o grupo. 

"Alta durabilidade e resistência são as marcas registradas dessas peças, que aliam beleza e funcionalidade. As possibilidades de aplicação também são inúmeras, como cobogós, revestimento de conforto térmico, com aspecto amadeirado e de concreto aparente, revestimentos 3D e tijolinho, jardim vertical, em áreas de piscina e pisos drenantes", detalha.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias