Turismo

Prefeito de Gostoso informa que assalto foi em praia no município de Touros

11 OUT 2021

Sobre o arrastão que assaltantes realizaram na madrugada desta segunda-feira (11) em uma pousada no litoral norte do RN, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, emitiu nota para informar que o problema ocorreu em uma pousada na praia que fica no distrito de Monte Alegre, do município de Touros, vizinho a Gostoso, onde o proprietário também tem uma pousada.

Segue a nota:

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso vem através desta esclarecer que o lamentável fato ocorrido na madrugada do dia 11 de outubro de 2021 e noticiado pela mídia, na verdade aconteceu no município de Touros, no qual está localizada a pousada em questão.

A gestão municipal se solidariza com os hóspedes, colaboradores, familiares e proprietários da hospedaria vítima desse lastimável episódio vivido em nossa região. Porém se faz extremamente necessário deixarmos absolutamente claro os limites entre a cidade de São Miguel do Gostoso e Touros, para que a mídia se responsabilize pelas informações equivocadas que possam prejudicar a imagem da nossa cidade.

Solicitamos aos veículos de imprensa, blogs, órgãos informativos e afins que, por gentileza e a bem da verdade, corrijam imediatamente esse dado em suas matérias, notas e postagens. A liberdade de imprensa deve ser respeitada indubitavelmente, porém a verdade deve ser propagada com absoluta clareza de fatos e informações. Erratas e correções publicadas serão aceitas, no entanto a insistência na propagação de inverdades que prejudiquem a imagem do município é intolerável e deverá ser reparada judicialmente.

Em nome da precisão das informações verídicas e corretas, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece e reafirma sua admiração e respeito ao trabalho prestado pela imprensa em manter o público atualizado. 

Colocamo-nos a inteira disposição para eventuais esclarecimentos ou dúvidas a respeito desse e de qualquer fato que envolva injustamente o nome de São Miguel do Gostoso em notícias ou postagens de cunho informativo ou jornalístico

Atenciosamente,

Renato de Doquinha

Prefeito de São Miguel do Gostoso

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias