Polícia

PRF prende mulher que se passava por desembargadora em Mossoró

21 AGO 2025

Foto: PRF

Um motorista de aplicativo acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) após desconfiar de três passageiras na BR-304, em Mossoró, na tarde dessa quarta-feira (20).

Segundo o relato, uma delas se apresentou, em momentos distintos, como desembargadora, juíza, promotora e advogada. A mulher disse que estava na cidade para assumir um cargo na prefeitura. O motorista estranhou as versões contraditórias e a quantidade de bagagem para uma estadia curta, decidindo então levar o grupo até o posto da PRF.

Durante a abordagem, a passageira apresentou um suposto certificado de posse como desembargadora e uma carteira da OAB, ambos com indícios de falsificação. A cédula não possuía chip, os dados de filiação não correspondiam ao documento de identidade e o número de inscrição, ao ser consultado no site da OAB, pertencia a outro advogado do Paraná.

A mulher foi presa em flagrante por uso de documento falso e encaminhada à Polícia Civil. O celular dela foi apreendido. As outras passageiras, mãe e filha da suspeita, também foram levadas à delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas.

Autor(a): BZN



últimas notícias