Esportes

Representante do RN, Raphael Keisuke é bronze no Sul-Americano Master de Judô

04 JUL 2023

Foto: @tcmnoticia

Personal da AABB Natal e da Bodytech, o “judoca Raphael Keisuke conquistou o bronze no Sul-Americano de Judô, na categoria M4 até 66kg. A competição entre veteranos aconteceu em Guayaquil, no Equador”, informou a TCM.


O atleta declarou ao canal mossoroense:


- Foram lutas muito acirradas, forte demais e muito rápidas, por ser um peso mais leve, devido ter descido de categoria para vir ao Sul-americano é uma nova experiência. A categoria abaixo de 66kg estava muito difícil mesmo, para quem lutava na categoria até 73kg, uma categoria mais parada.


A emissora destacou que Raphael, após  participar das disputas entre veteranos, “seguiu no Equador acompanhando a delegação brasileira principal, que disputa o Open Panamericano. O sensei valorizou a conquista do pódio”.


Disse o judoca:


- Está vindo com mérito e com louvor, consegui tirar um equatoriano e um peruano do pódio, esse bronze está indo para o RN com gostinho de ouro tenha certeza. Gratificante depois de muitos anos sem participar de uma competição tão grande e importante, digamos que desde a minha época de Universidade não participo de um torneio desta dimensão e expressão internacional.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias