Cidade

TJRN e Amarn lamentam morte da juíza Mônica Maria, 47 anos, que deixa dois filhos, 19 e 14 anos

17 MAI 2022

Foto: Facebook

Titular da Vara Única de Martins, a paraibana Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, que não tinha mais pais vivos, deixa um filho de 19 anos e uma filha de 14 anos, do primeiro casamento.

No dia 22 de julho de 2021, ela se casou no civil, em Campina Grande (PB), com o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, de quem herdou o sobrenome Figueiredo Oliveira.

O marido, que levou o corpo para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém (PA), disse que ela cometeu suicídio dentro do carro.

O Tribunal de Justiça do RN (TJRN) emitiu nota de pesar:

- O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta a morte da magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, ocorrida no Estado do Pará. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN em 2016, era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca.

Em nome de todo o Poder Judiciário do RN, o Desembargador Presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de perda e dor.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia do Pará.

Nota de pesar também da Associação dos Magistrados do RN (Amarn):


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias