Cultura

Vem aí o 5º Tanz Festival de Dança, em Parnamirim

04 MAR 2020

A 5ª edição do Tanz Festival de Dança acontece de 10 a 14 de junho, no Cine Teatro Municipal, numa realização da prefeitura, por meio da sua Fundação de Cultura.

O regulamento já está disponível para os interessados na internet, no link http://bit.ly/tanz5 (link disponível na bio do instagram do Festival - @tanzfestivaldedanca). As inscrições começam dia 1º de abril.

Palco

O Tanz faz parte do calendário cultural de Parnamirim, com mostras competitiva e não competitiva, mostra infantil, batalha 1x1 all style, cursos, workshops, oficinas, palestras, feira de artigos de dança e uma audição para bailarinos profissionais com idade mínima de 18 anos para compor elenco de shows em cruzeiros marítimos. 

Também terá a presença de professores, coreógrafos, bailarinos de renome nacional e local. Uma banca de jurados com profissionais qualificados será montada para avaliar as coreografias e premiá-las com troféus e premiação especial em dinheiro. Serão cinco dias de intensas atividades que muito contribuirão para a valorização da dança e dos profissionais da área.

Em tempo

No ano passado - 4ª edição - foram registradas mais de 1,2 mil inscrições, com participantes do RN, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco e Ceará. O festival é ótima oportunidade de troca de experiências e capacitação profissional.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias