04 AGO 2025
Uma novidade prática, inovadora e cheia de sabor acaba de desembarcar no Rio Grande do Norte: a Vintimtim, marca que oferece vinhos e drinques prontos para consumo em taças individuais de 220ml. O lançamento no estado é comandado pelas empreendedoras Carol Santos, Georgia Freire e Sabrina Wensloff, que trouxeram a proposta inédita para democratizar o consumo da bebida.
A Vintimtim aposta em praticidade, conveniência e versatilidade, com taças lacradas e de fácil transporte, ideais para qualquer ocasião, da praia a eventos sociais. As opções incluem vinhos tinto, branco e rosé (seco e suave), além de drinques de gin nos sabores tropical, melancia e morango ice, com teores alcoólicos de 11% e 7,5%.
“É de fato uma inovação no mercado potiguar. Vai da praia, piscina, reuniões em casa com os amigos, e ainda há possibilidade de atender grandes festas e eventos com nosso carrinho. É uma experiência pronta para ser vivida”, destaca Carol Santos. Georgia Freire reforça que “as bebidas atraem quem deseja desfrutar de uma boa taça sem complicações”.
O público-alvo são pessoas em movimento, que valorizam produtos práticos e de qualidade. “Nosso produto combina sabor e conveniência em cada gole”, resume Sabrina Wensloff.
Vintimtim
Criada pelo empresário paulista Henrique Congo e sua família, a Vintimtim nasceu da experiência frustrante de tentar tomar uma taça de vinho rosé gelado em praia do Guarujá, no fim de 2018. A dificuldade logística o inspirou a desenvolver um formato mais acessível e prático. Com investimento em maquinário próprio e foco em simplificar o consumo, a Vintimtim rapidamente ganhou espaço em diversos estados do Brasil.
Autor(a): BZN